logomarcadiariodegoias2017

amores

O Fluminense anunciou nesta segunda-feira (22) a contratação do goleiro De Amores. O uruguaio é o quarto reforço e chega para substituir Diego Cavalieri, que teve saída traumática do clube.

Antes, o time das Laranjeiras já havia anunciado o lateral direito Gilberto e os volantes Jadson e Airton. De Amores, no entanto, ainda não tem data para ser apresentado.

O Fluminense entrou em acordo com o Liverpool Montevideo-URU e acertou o empréstimo do jovem goleiro, de apenas 23 anos.

De Amores chegará nas Laranjeiras com status de titular da meta do Fluminense. Sem Diego Cavalieri, um dos dispensados na barca tricolor, Júlio César não conseguiu convencer a comissão técnica de que poderia assumir a posição.

O uruguaio chamou a atenção do Flu ainda no ano passado, quando os cariocas enfrentaram o Liverpool, pela Copa Sul-Americana. Com passagens pelas seleções de base de seu país, ele traz consigo na bagagem o troféu de melhor goleiro do Mundial Sub-17 em 2013.

O departamento de futebol do Fluminense ainda busca outras peças, mas trabalha dentro de um orçamento apertado e que tem de ser cumprido à risca.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH