logomarcadiariodegoias2017

 

Goiás 0x1 Vila Nova. (Foto: Rosiron Rodrigues)
rosiron classico

"Organização com a vontade de vencer". O lateral Maguinho resumiu a atuação do Vila Nova na vitória diante do Goiás em jogo neste domingo (21), pela 2ª Rodada do Campeonato Goiano. Hemerson Maria montou um esquema que anulou os principais jogadores esmeraldinos e na base da superação, já que no início de temporada a questão física ainda não está no nível ideal, o Tigrão bateu o grande rival pelo placar de 1 a 0.

O gol do comemorado triunfo vermelho foi do volante Geovane aos 14 minutos do 2º Tempo. O volante recebeu a bola no meio campo e tabelou com Reis, de fora da área acertou um chute colocado no canto de Marcelo Rangel, que foi o melhor jogador do Goiás em campo, realizando três grandes defesas e evitando uma vitória com placar mais elástico. 

Geovane foi escolhido o melhor em campo, mas não foi ele o único destaque vilanovense em campo. O goleiro Matheus Pasinato que fez sua estréia, também fez defesas imporantes durante o jogo - no último lance ele evitou um gol do atacante Rafinha que finalizou dentro da pequena área.  

O clássico disputado no Estádio Olímpico teve apenas torcedores esmeraldinos, já que um ajuste de conduta assinado pelos dois clubes, definiu que os confrontos entre os rivais no Goianão serão de torcida única.

3ª Rodada 

Na quarta-feira (24), o Vila Nova Futebol Clube encara a Anapolina em jogo as 21h45, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Já o Goiás Esporte Clube terá pela frente o Anápolis, as 19h30, no Estádio Haile Pinheiro.

Ficha Técnica - Goiás 0x1 Vila Nova

Local - Estádio Olímpico

Renda - R$ 102.755,00

Público - 6.232 pagantes

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Assistentes: Bruno Pires e Leone Carvalho

Goiás - Marcelo Rangel; Alex Silva (Pedro Bambu), Fábio Sanches, Raphael Silva e Jefferson; João Afonso, Leo Sena e Giovanni (Elyeser); Carlos Eduardo (Maranhão), Lucão e Rafinha. Técnico: Guilherme dos Anjos (Hélio dos Anjos cumpriu suspensão)

ila Nova - Matheus Pasinato; Maguinho, Diego Giaretta, Brunão e Anderson Luís; Fagner, Geovane e Dudu (Ryan Ramos); Reis, Ramon (Léo Rodrigues) e Matheus Anderson (Keké). Técnico: Hemerson Maria

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH