logomarcadiariodegoias2017

ficha goias e vila

Hemerson Maria optou por tirar Gabriel do time titular do Vila Nova Futebol Clube no clássico de hoje contra o Goiás Esporte Clube, as 17 horas, no Estádio Olímpico. Matheus Pasinato ex-XV de Piracicaba, que foi contratado e apresentado ontem no Onésio Brasileiro Alvarenga. Outra novidade na formação colorada será a entrada do volante Fagner no lugar de Batata.

Pelo lado do Goiás o técnico Hélio dos Anjos, que não poderá ficar no banco de reservas - devido a expulsão na partida contra a Aparecidense, promove duas alterações na equipe titular. A entrada do zagueiro Raphael Silva no lugar de David Durte e o lateral Alex Silva na vaga de Pedro Bambu.

Escalação do Vila Nova: Matheus Pasinato; Maguinho, Diego Giaretta, Brunão e Anderson Luís; Fagner, Geovane e Dudu; Reis, Ramon e Matheus Anderson.

Escalação do Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva, Fábio Sanches, Raphael Silva e Jefferson; João Afonso, Leo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Rafinha.

A arbitragem para Goiás e Vila Nova será de Wilton Pereira Sampaio com Bruno Pires e Leone Carvalho. Foi decepcionante a venda antecipada de ingressos para o confronto, apenas 1.530 bilhetes foram comercializados.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH