logomarcadiariodegoias2017

Monte Cristo
seduce monte cristo

O time de vôlei Seduce/Monte Cristo/Artesanal enfrentou no último sábado (20) o Uberlândia/ Gabarito/ Start (MG) na estreia pela Superliga B. A vitória foi goiana por 3 sets a 2 -  As parciais foram 28 X 26, 22 X 25, 27 X 29, 25 X 21 e 7 X 15. 

O Monte Cristo levou a melhor no primeiro set vencendo por 28 a 26. O tempo foi equilibrado e bem competitivo, já que as equipes lutaram por cada ponto durante o embate.  Também foi marcado por disputas e resgates de bolas fora da linha da quadra.  O time trabalhou bem fechado. O bom trabalho no contra-ataque do Seduce/Monte Cristo/Artesanal permitiu que a equipe abrisse uma considerável vantagem. Mas na metade do set, os mineiros reagiram e a partida voltou a ser disputada ponto a ponto.

O Uberlândia/ Gabarito/ Start Química dominou a rede durante o segundo set. O time da casa reagiu, mas não conseguiu virar. O set ficou em 25 a 22 para os mineiros.

O Monte Cristo deu indício de recuperação e lutou pela vitória no terceiro set. O bloqueio e o contra-ataque voltaram a funcionar, fazendo com que os pontos finais fossem muito disputados pelas equipes. Mas, os visitantes conseguiram vencer por 29 a 27.  

Já no quarto set, o Monte Cristo continuou com uma boa efetividade no bloqueio permitindo um dos mais bonitos rallys do jogo, com a defesa de três ataques consecutivos do Uberlândia. Com o apoio da torcida, o time da casa dominou, abriu vantagem no placar e fechou o set por 25 a 21.

O tie-break começou melhor para os mineiros. Eles abriram oito pontos de vantagem, vencendo por 15 a 7.

O técnico do time, Jonas Fonseca, avalia o jogo como bom. “Era esperada a vitória em casa, mas desenvolvemos uma boa partida. Tivemos altos e baixos e marcamos um ponto na classificação”, revela. Ele afirma que a virada de bola da equipe deve ser aprimorada.

2ª rodada

A próxima partida do representante goiano será no sábado (27) contra o Vôlei Ribeirão Preto. O próximo jogo em casa será apenas no dia 3 de fevereiro contra o Super Vôlei Santo André (SP).

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH