logomarcadiariodegoias2017

bate walter

Um vídeo divulgado na noite desta sexta-feira (19), em diversos grupos de Whatsapp em um Centro Esportivo de Futebol Society em Goiânia, mostra uma confusão entre jogadores de duas equipes. Até aí tudo bem. Discussões são comuns nas chamadas "peladas" entre amigos.

Mas o que chama a atenção é que entre os jogadores, vestido com a camisa 18, está o atacante Walter que ano passado disputou o Campeonato Brasileiro da Série A, pelo Atlético Clube Goianiense. 

Walter aparece batendo boca com adversários, até ser cercado por alguns jogadores. Muita gritaria, porém a turma do "deixa disso", aparece e a confusão chega ao fim, sem agressões físicas. Algumas pessoas presentes no local se manifestaram a favor do jogador, que segundo elas, teve um comportamento sempre simpático durante a partida, e que no final do jogo ele tentou acalmar um companheiro de time que partiu parra cima do árbitro. 

Sem clube neste início de temporada e com contrato em vigência com o Porto, o atacante que em 2012/2013 - brilhou pelo Goiás, já mostrou interesse em vestir a camisa do Vila Nova em 2018. Porém o alto salário do atleta vem sendo o principal entrave na negociação com o Tigrão. Walter esteve no Estádio Olímpico na estréia colorada no Campeonato Goiano, diante do Iporá.

Veja o vídeo

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH