logomarcadiariodegoias2017

treino fechado

No Goiás será que o lateral Alex Silva vai realizar sua estréia? David Duarte está perdendo a posição para Eduardo Brock? Pelo lado do Vila Nova a dúvida para saber quem vai atuar como titular - Fagner ou Batata? E no gol, Gabriel segue prestigiado?

Essas dúvidas certamente permanecerão na cabeça da imprensa e dos torcedores dos dois times. Eles poderão aumentar, uma vez que os técnicos Hélio dos Anjos e Hemerson Maria optaram por fechar os portões nos treinos finais para o clássico que acontece no domingo (21), as 17 horas, no Estádio Olímpico, pela 2ª Rodada do Campeonato Goiano.

O Centro de Treinamento Edmo Edmundo Pinheiro e o Onésio Brasileiro Alvarenga estarão trancados para jornalistas e torcedores. É o mistério em relação as escalações, esquemas táticos e jogadas ensaiadas. Na cabeça dos dois treinados, uma convicção: o clássico poderá ser decidido em um detalhe.

Hélio dos Anjos poderá mexer na formação do Goiás Esporte Clube já que o lateral Alex Silva, apresentado nesta sexta-feira (19), fica a disposição e poderá entrar na vaga de Pedro Bambu. O zagueiro Eduardo Brock é outro jogador que poderá aparecer como novidade no Verdão. Após desfalcar o time na estréia contra a Aparecidense, já que foi liberado para acompanhar o nascimento da filha no sul do país.

Hemerson Maria poderá escalar o goleiro Matheus Kayser no lugar de Gabriel, bastante criticado pela falha no gol diante do Iporá. Fagner que no 2º Tempo substituiu Batata, revelação da base, pode assumir a titularidade no meio-campo. Neste setor, Dudu que teve atuação apagada, também corre risco de perder a posição.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH