logomarcadiariodegoias2017

No próximo domingo (21), o Estádio Olímpico será o palco do primeiro clássico do Campeonato Goiano. Goiás e Vila Nova se enfrentam as 17 horas com a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio. O confronto terá a presença apenas de torcedores do Verdão, já que foi definido que a competição terá torcida única nos confrontos entre esmeraldinos e colorados. 

O Goiás venceu na 1ª Rodada a Aparecidense pelo placar de 2 a 1 e teve entre as caras novas, elogios para Giovanni e Rafinha. Lucão e Maranhão que também estrearam, marcaram os gols na partida realizada no Anníbal Batista de Toledo. O Vila Nova empatou como Iporá, no Estádio Olímpico e uma atuação regular em que os reforços ainda não mostraram bom futebol. 

A TV Diário de Goiás vai destacar as principais informações do clássico que é considerado o principal duelo do futebol goiano. Para isso convidou o comentarista Marcelo Borges (Rádio 730 e Fonte TV) para um bate papo com Charlie Pereira na tarde desta sexta-feira.. Eles vão analisar os dois times, a arbitragem e todos os detalhes em torno da partida pela 2ª Rodada do Goianão 2018.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH