logomarcadiariodegoias2017

Foto: Divulgação NBA
golden

PEDRO IVO ALMEIDA E FÁBIO BALASSIANO
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Anderson Varejão está muito perto de ser anunciado como jogador do Flamengo. Após alguns dias de correria com documentação, o jogador conseguiu sua liberação junto à NBA e foi inscrito na CBB (Confederação Brasileira de Basquetebol) como atleta do time rubro-negro.

No entanto, ainda restam detalhes finais. De acordo com o clube, o contrato ainda não está assinado. A negociação está "bem avançada", nas palavras dos dirigentes do Flamengo, mas resta formalizar o acordo antes do anúncio oficial.

Ou seja, Varejão está regularizado para atuar no Brasil, mas ainda aguardo o contrato para entrar em quadra e começar a defender o Flamengo.

A parte da regularização era justamente o que mais preocupava as partes, visto que o prazo para inscrição no NBB se encerra nesta quinta (18). Resolvido isso, o desfecho da novela agora é uma questão de tempo.

Anderson Varejão atuava na NBA desde 2004 e defendeu Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors neste período. No Brasil, ele defendeu o Franca de 1998 a 2002.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH