logomarcadiariodegoias2017

Com a participação de dez equipes, tem início nesta quarta-feira (17), a principal competição da região Centro-Oeste. Goiás, Vila Nova, Aparecidense, Atlético, Grêmio Anápolis, Rio Verde, Anapolina, Itumbiara, Iporá e Anapolina na briga pelo título do Goianão 2018. 

Na 1ª Rodada o Goiás Esporte Clube, atual campeão, encara a Aparecidense. O Vila Nova Futebol Clube que ano passado chegou a decisão, vai enfrentar o Iporá. A estréia do Atlético Clube Goianiense será diante do Itumbiara. O Grêmio Anápolis pega a Anapolina e o Anápolis recebe o Rio Verde.

O Diário de Goiás vai realizar uma ampla cobertura do Goiano com matérias, entrevistas especiais, informações dos clubes e os vídeos com os melhores momentos de todos os jogos da competição - e para apresentar detalhes desta cobertura, o comentarista Charlie Pereira recebe o apresentador André Isac, da PUC TV para um bate papo especial sobre o campeonato.

As expectativas, curiosidades, os destaques, técnicos, jogadores e o que podemos esperar de cada clube. Tudo isso em pauta na TV Diário de Goiás na tarde desta quarta-feira (17) dia do pontapé inicial do Goianão 2018.

Veja ao vivo:

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH