logomarcadiariodegoias2017

 

Matheus Vital (Carlos Gregório JR/Vasco da Gama)
mateus vital

O Corinthians anunciou nesta terça-feira (16) a contratação do meia Matheus Vital, ex-Vasco. O jogador de 19 anos assinou contrato com a equipe alvinegra até dezembro de 2021.
"É um prazer enorme vestir essa camisa aqui. Espero dar muitas alegrias a esse bando de loucos e a essa torcida maravilhosa", afirmou o jogador em vídeo divulgado pelo Corinthians.
O meia custou R$ 8 milhões aos cofres do Corinthians. Ele passou por exames médicos na última sexta-feira (12) e poderá estrear pela equipe já no final de semana, quando o time enfrentará o São Caetano, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Classificado pelo Corinthians como uma oportunidade de mercado, Mateus Vital pode atuar pela faixa central ou pelos lados do campo. Ele chamou atenção da comissão técnica corintiana durante o último Campeonato Brasileiro.
Formado na base do Vasco, Mateus Vital disputou 30 jogos da Série A e anotou gols contra Grêmio e Ponte Preta -este valeu a vaga na Copa Libertadores ao time carioca.
Até o momento, o Corinthians confirmou cinco reforços para a temporada. Além de Mateus Vital, foram contratados o lateral Juninho Capixaba, o volante Renê Júnior e os atacantes Emerson Sheik e Júnior Dutra.(Folhapress)

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH