logomarcadiariodegoias2017

 

Clayton Sales (Foto: Reprodução/Facebook Leixões SAD)
clayton sales

O lateral direito Clayton Sales, revelado nas categorias de base do Goiás Esporte Clube, e atualmente estava no Grêmio Anápolis, foi negociado como o futebol português. O jogador foi emprestado ao Leixões, time da cidade de Matosinhos, que pertence ao distrito de Porto. O clube atualmente disputava a segunda divisão nacional e agora vai contar com o ex-lateral esmeraldino.

Segundo o diretor de futebol do Grêmio Anápolis, Pedro Correa, Clayton foi para a equipe portuguesa por meio de empréstimo, até o final de Junho de 2019. Ele ainda tem contrato como Grêmio até o final de 2022. O Leixões será responsável por 100% dos salários do jogador. O Grêmio não pegou nenhum jogador português na negociação, e nenhuma taxa, segundo o diretor Pedro Correa não é interesse do time, pois: “O interesse do time é colocar e negociar jogadores para fora. Temos no momento 19 jogadores emprestados a times da primeira e segunda liga portuguesa, além da liga Cipriota (Chipre) e da liga turca.” Frisou o dirigente.

Clayton tem 24 anos, 1,73m é destro e já defendeu clubes como Aparecidense e já atuou nas categorias de base do Corinthians, emprestado, no ano de 2012, além do Grêmio Anápolis. Pelo Goiás, seu clube formador, atuou 17 jogos, marcando apenas 1 gol.  Também pelo time esmeraldino, só que pela base, Clayton foi vice-campeão da Copa São Paulo de 2013. Será a primeira vez que o atleta vai jogar fora do país.   

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA