logomarcadiariodegoias2017

Foto: Divulgação Barcelona
celta barca

Sob olhar atento do reforço mais caro de sua história, o meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho, que assistiu à partida das tribunas, o Barcelona precisou de apenas meia hora de partida para golear o Celta por 5 a 0, nesta quinta-feira (11), no Camp Nou, e avançou às quartas de final da Copa do Rei.

No duelo de ida, pelas oitavas do torneio, as equipes empataram em 1 a 1, na cidade de Vigo.

Com quase todos os titulares à disposição, o Barcelona teve domínio total da partida. Lionel Messi deu início ao baile, com gols aos 12 e 14 minutos do primeiro tempo. Aos 27, foi a vez de Jordi Alba ampliar. Luís Suárez, aos 30, definiu o placar do intervalo. Nos instantes finais do jogo, Rakitic fechou a goleada.

O próximo compromisso do Barcelona será pelo Campeonato Espanhol. Líder com 48 pontos, a equipe catalã enfrentará a Real Sociedad, neste domingo, fora de casa.

Apresentado pelo Barça na última segunda-feira, mas ainda sem condições de jogo por conta de uma lesão muscular na coxa direita, Philippe Coutinho compareceu ao Camp Nou para assistir aos novos companheiros em ação. O brasileiro, que teve a chegada no estádio registrada pelos canais do clube nas redes sociais, viu o jogo de uma tribuna, acompanhado por funcionários do clube catalão.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA