logomarcadiariodegoias2017

Vagner Love. (Foto: Reprodução Goal)
love fla

PEDRO IVO ALMEIDA
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo vê com otimismo a chance de fechar seu primeiro grande reforço para 2018. O clube tem um acordo com Vagner Love e a aguarda a liberação do Alanyaspor, da Turquia.

A informação foi noticiada pelo Globoesporte.com e confirmada pela reportagem do UOL Esporte junto a membros do estafe de Love e da diretoria do time carioca.

Love tem contrato no exterior até o final de 2020. No entanto, seus agentes sinalizaram aos dirigentes rubro-negros que um acordo com os turcos não seria tão difícil, o que deixou o Flamengo confiante no caso.

Com viagem marcada para o final desta semana, Love e seus agentes conversarão com os cartolas do Alanyaspor para entender se o mais viável seria um empréstimo ou uma transferência definitiva para a Gávea.

Apesar dos bons números no clube -34 gols em 44 jogos-, o "Artilheiro do Amor" deixou claro para empresários e dirigentes sua vontade de voltar ao Brasil.

Além da relação estreita com o Flamengo, Love pretende ter os familiares em casa e deseja acompanhar de perto os negócios que mantém no Rio de Janeiro.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA