logomarcadiariodegoias2017

Anníbal Batista de Toledo (Foto: Federação Goiana de Futebol)
annibal batista de toledo

O secretário de esportes, lazer e juventude de Aparecida de Goiânia, Geferson Aragão, garantiu que, por meio de laudos, o Estádio Anníbal Batista de Toledo em Aparecida, foi aprovado pelo Crea, pela vigilância sanitária, polícia militar e pelo corpo de bombeiros, e assim poderá sediar as próximas competições da equipe da Aparecidense nesse início de ano, que vão ser o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil.

O secretário procurou ressaltar que a Aparecidense foi uma das primeiras equipes a apresentarem laudos para a aprovação do seu estádio, para as competições nesse ano, em Goiás: “Todos os laudos foram entregues na federação, acho que somos um dos primeiros clubes que entregam o seu estádio pronto para receber os jogos do campeonato goiano e da copa do Brasil. Todas as medidas cabíveis dentro da legislação foram tomadas, estamos com todos os alvarás, e tudo em funcionamento. Ainda estamos dando os últimos retoques na parte de pinturas, melhorias de vestiários, para que as equipes visitantes e os torcedores possam serem bem tratados conforme o estatuto do torcedor fala.” Frisou o secretário.

A Aparecidense estreia no Campeonato Goiano na próxima quarta-feira, dia 17, as 20h30, em casa, contra o Goiás. Pela Copa do Brasil o time encara o  Botafogo-RJ no dia 7 de Fevereiro, com horário ainda a ser confirmado, partida esta que também será realizada no Anníbal Batista de Toledo.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA