logomarcadiariodegoias2017

 

Eduardo Bandeira de Mello e Paulo Cesár Carpegiani (Foto: Erbs. Jr./Agif/Folhapress)
capergiane foto erbs jr agif folhapress

Após rápida definição em função da saída de Reinaldo Rueda, o Flamengo apresentou, na manhã desta terça-feira (9), Paulo César Carpegiani como seu novo treinador. No entanto, o campeão mundial em 1981 pode assumir outra função em breve.
Dentro do que chamou de "um novo projeto", o técnico admitiu que o clube buscará integrar diversos nomes no comando técnico e não descartou a busca por um novo nome, fazendo com que Carpegiani seja um coordenador acima deles.
"É um projeto novo que acreditamos ser uma tendência para o futuro do futebol brasileiro. Hoje, sou o treinador no Flamengo. Mas nada impede que a gente desenvolva isso, que surja um outro nome. Temos muitos treinadores jovens. Vamos ver", tentou explicar Carpegiani.
"Devido ao que vive o futebol brasileiro, essa cobrança, essa coisa de resultados, muitas vezes aquele jovem que tem um futuro brilhante é ceifado. Justamente por não ter esse suporte. É isso que o Flamengo está fazendo, buscando um nome mais experiente, algo como a figura de um manager, para dar esse suporte", completou o novo treinador.
Diante de inúmeros questionamentos sobre o tal novo projeto, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, bateu o martelo. "Não queremos ninguém aqui perguntando se estamos buscando um novo nome. Não é algo para agora. Vamos avaliar".
Carpegiani, por sua vez, disse que a oportunidade está no radar. "O projeto começa agora, faremos uma unificação com a base. Serei o técnico em campo, mas observarei tudo. E vamos observar no momento oportuno se buscaremos um outro nome", continuou o novo treinador, numa tentativa de explicar o método. (Folhapress)

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA