logomarcadiariodegoias2017

Walter e Ecival Martins (Reprodução)
walter e ecival martins

Walter foi ídolo em sua primeira passagem no Goiás, mas frustrou o torcedor quando voltou a Serrinha. Ao deixar a equipe esmeraldina foi contratado pelo Atlético como grande nome para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Só que decepcionou.

Agora, o atacante de 25, que foi revelado pelo Internacional e que tem seus direitos ao Porto, pode vestir a camisa do Vila Nova Futebol Clube.

O presidente colorado, Ecival Martins, esteve reunido nesta terça-feira (8), com o jogador que está livre no mercado, já que não será aproveitado pelo time português.

Na reta final do Campeonato Goiano 2017, Walter aplaudiu em uma rede social, um vídeo publicado pelo Vila Nova com imagens da torcida vermelha nas arquibancadas do Estádio Serra Dourada. Na oportunidade, muitos torcedores ficaram entusiasmados com a manifestação elogiosa do atleta.

Quando ele deixou o Goiás durante a disputa do Goianão em 2017, Walter chegou a ser procurado pelo Vila Nova. “O presidente do Vila conversou comigo antes de eu vir para o Atlético, mas já tinha um acerto com o Adson. Se o Ecival tivesse falado comigo antes, eu poderia estar no Vila Nova. O presidente foi um cara muito correto. Querendo ou não é o principal rival do Goiás e me abriu as portas”. Essa declaração do atacante aconteceu no mês de agosto, quando ele também afirmou o interesse de deixar Goiânia.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH