logomarcadiariodegoias2017

Diego Souza. (Foto: São Paulo FC)
anuncio diego

O São Paulo confirmou neste domingo (7) a contratação de Diego Souza, meia-atacante que estava no Sport. A equipe pernambucana vendeu os 45% dos direitos econômicos que detinha do jogador de 32 anos, cujo contrato ia até o fim de 2018.

O clube aceitou pagar R$ 10 milhões de multa rescisória e fechou a contratação de Diego até o fim de 2019, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

O diretor de futebol do São Paulo, Raí, viajou a Recife neste domingo (7) para finalizar a contratação.

Neste domingo (7), o time publicou um vídeo nas redes sociais com primeiras palavras de Diego Souza como jogador da equipe do Morumbi 

"Alô, torcedor do São Paulo, queria dizer que estou chegando, muito feliz. Que 2018 possa ser maravilhoso para todos nós. Gostaria de agradecer ao presidente Leco e ao Raí por todos os esforços que fizeram, junto com o Alexandre Barros [diretor de futebol do Sport]. Me aguardem", afirmou o atleta.

Em nota oficial, o Sport agradeceu a Diego Souza pelos "serviços prestados". Desde 2014 na equipe, ele fez 57 gols em 173 jogos e chegou a receber convocações para a seleção brasileira.

Para a próxima temporada, o São Paulo também já acertou a contratação do goleiro Jean, do Bahia, e a permanência do volante Jucilei e do lateral esquerdo Edimar.

Na sexta (5), o meia Hernanes, 32, principal destaque da equipe no Campeonato Brasileiro 2017, anunciou que deixará o Morumbi de volta para o Hebei Fortune, da China. O time pediu a volta antecipada do jogador, que estava emprestado ao São Paulo até junho.

Com o meia em campo, a equipe teve 50,8% de aproveitamento. Sem ele, a média caiu para 36,8%.

Além de Hernanes, Lucas Pratto pode deixar o clube. Ele recebeu uma proposta do River Plate, da Argentina.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH