logomarcadiariodegoias2017

Martín Sarrafiore. (Divulgação Huracan)
sarrafone

JEREMIAS WERNEK
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Internacional acertou a contratação de Martín Sarrafiore, 20 anos, do Huracán, da Argentina. Um dos destaques da última edição da Copa RS sub-20, o meia-atacante assinou pré-contrato com o Inter. O clube gaúcho irá pedir ao time argentino a liberação do jovem antes do término do vínculo atual.

O gringo será incorporado ao elenco do chamado Inter B assim que chegar ao Brasil.

Sarrafiore foi capitão do Huracán na campanha que levou o 'Globo' até a semifinal do torneio realizado no Rio Grande do Sul, no final do ano passado. O time perdeu de virada para o São Paulo, que dias depois ficaria com o título ao bater o Palmeiras na grande decisão.

Meia-atacante, ele disputou o torneio com a camisa 10 e foi destaque na competição, eleito para a seleção do campeonato. Ao lado de Cordero, ajudou a equipe do bairro de Patricios a fazer campanha histórica. O bom desempenho e o histórico fizeram o Inter investir.

O Inter observou o jogador in loco durante todo o torneio sub-20 e logo depois da virada do ano procurou Martín Sarrafiore em solo argentino. O acordo foi alcançado e assinado pré-contrato para apresentação em julho, no Brasil.

Mesmo com o pré-contrato, o Internacional tenta uma liberação imediata de Sarrafiore junto ao Huracán. O vínculo do meia com o time argentino vai até final de junho.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA