logomarcadiariodegoias2017

Volante Patrick. (Foto: Divulgação Sport)
patrick no inter

JEREMIAS WERNEK
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Internacional anunciou nesta sexta-feira (29) duas contratações para o elenco comandado por Odair Hellmann para a próxima temporada: o volante Patrick e o lateral-direito Dudu.

Titular em 31 partidas do Sport no último Campeonato Brasileiro, Patrick tem 25 anos. Ele chegará a Porto Alegre no dia 2 de janeiro e, confirmada a aprovação dos exames médicos, assinará contrato por duas temporadas.

Antes de fechar com o time gaúcho, o volante esteve na mira de Vasco e Fluminense.

Patrick será emprestado ao Inter pelo Monte Azul-SP com opção de compra.

Aos olhos do Internacional, o reforço se torna uma opção para mais de uma função, já que ele atua como volante e também na lateral esquerda.

Patrick terminou o Brasileiro como titular do Sport, mas não permaneceu na Ilha do Retiro por desacerto entre o clube e os empresários.

Já Dudu, de 20 anos, defendia o Figueirense desde as categorias de base e foi eleito a revelação do Campeonato Catarinense deste ano. Aprovado nos exames médicos, ele assinou contrato com o Inter até dezembro de 2021.

Até agora, o clube colorado anunciou oficialmente três reforços: Ruan, lateral direito ex-Boa Esporte, Gabriel Dias, volante egresso do Paraná e Roger, ex-centroavante do Botafogo.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA