logomarcadiariodegoias2017

Wellington Paulista. (Foto: Sirli Freitas)
chape renovou

A Chapecoense anunciou nesta terça-feira (19) a renovação de contrato do atacante Wellington Paulista. Ele fica em Chapecó por mais duas temporadas.

Com 16 gols marcados em 2017, o camisa 9 foi o artilheiro da Chapecoense na temporada. E não escondia a vontade de continuar defendendo o clube catarinense.

"Eu estou super feliz com a renovação. Já era isso o que eu queria, então bastava acertar alguns detalhes. Agora vou comemorar essa notícia e curtir minhas férias -porque até agora eu estava preocupado com essa situação, querendo acertar tudo o mais rápido possível", disse.

"E depois, quero voltar e começar o ano bem. Ir em busca do Catarinense, passar para a fase de grupo da Libertadores e planejar um Brasileiro ainda melhor", completou.

Com passagens por clubes como Internacional, Botafogo, Cruzeiro e Coritiba, o jogador de 33 anos chegou à Chapecoense no início de 2017, emprestado pelo Fluminense, com quem tinha contrato até o fim desta temporada.

Com o fim do vínculo, Wellington Paulista demonstrou sua vontade de permanecer em Chapecó e se acertou com o clube que, em 2018, disputará a Pré-Libertadores.

Wellington Paulista se reapresenta com o restante do grupo no dia 4 de janeiro de 2018, quando a Chapecoense dá início à pré-temporada. Toda a preparação do time será realizada no Centro de Treinamentos Água Amarela, em Chapecó.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH