Goleiro Cássio. (Foto: Daniel Augusto / Corinthians)
cassio renovou

DASSLER MARQUES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians aguarda a virada do ano e a volta das férias para assinar novo acordo com três jogadores. As renovações com o goleiro Cássio, o lateral Fagner e ainda o meio-campista Camacho já foram acertadas e os novos contratos já estão prontos. Todos os atletas são representados pelo agente Carlos Leite.

Depois de uma grande temporada, o goleiro Cássio deve estender seu compromisso com o Corinthians por mais três anos. Atualmente, o vínculo dele é válido até dezembro de 2019, mas uma nova assinatura manterá o vínculo até 2022.

O lateral Fagner, que já falou publicamente sobre a renovação, só teria contrato com o Corinthians válido até dezembro de 2018. Entretanto, colocará no papel uma extensão até o fim de 2021. O meio-campista Camacho tem acordo até julho de 2019, mas deverá assinar um acordo por mais dois anos.

Com essas renovações já asseguradas, o Corinthians ainda tenta fechar a permanência do zagueiro Balbuena. Destaque da temporada, o paraguaio só tem vínculo por mais um ano e ainda não respondeu a uma oferta de um novo contrato de quatro temporadas.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA