logomarcadiariodegoias2017

Foto: Divulgação Paris Saint Germain
arrebentou neymar

Como vem sendo comum no Campeonato Francês, o PSG não tomou conhecimento do Rennes e venceu tranquilamente por 4 a 1 no Roazhan Park, casa do adversário, na tarde deste sábado (16). O confronto marcou a volta de Neymar à equipe parisiense, e o brasileiro não decepcionou, com dois gols, duas assistências e comando do ataque de sua equipe.

O primeiro gol do camisa 10 veio com menos de cinco minutos de jogo, após jogada pela direita de Mbappé, que cruzou rasteiro: a finalização foi legal, sem nenhuma chance para o goleiro do Rennes.

O placar poderia ter sido bem maior ainda no primeiro tempo, mas o defensor Berchiche e o uruguaio Cavani desperdiçaram duas grandes chances. Ambas vieram em jogadas de Neymar, que deu passes açucarados para os companheiros.

Foi dos pés do brasileiro que saiu a assistência para o segundo gol, de Mbappé: Neymar fez jogada pela esquerda e rolou para o francês fuzilar as redes.

O Rennes conseguiu descontar em um lance de bola parada, contando com ajuda da trave: depois de cobrança de escanteio e cabeçada, a bola bateu no poste esquerdo e sobrou no pé de Mubele, que tocou para o gol vazio. O placar entretanto, não refletiu a tranquilidade de um jogo com 70% de posse de bola para o PSG.

Nos minutos finais, ainda houve tempo para Cavani se redimir do gol perdido no primeiro tempo ao receber mais uma assistência de Neymar e marcar um golaço por cobertura. Neymar, o grande nome do jogo, fechou o placar marcando o quarto, seu segundo no jogo. De pênalti, aos 43 minutos da segunda etapa, o Rennes teve a chance de marcar mais um, mas Kahzri desperdiçou batendo para fora.

Com a vitória, o PSG segue como líder isolado do Francês, com 47 pontos e 87% de aproveitamento. O Monaco, segundo colocado, tem 38.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH