logomarcadiariodegoias2017

Pachuca conseguiu 3º lugar no Mundial de Clubes da Fifa (Foto: Twitter Ofiicial da FIFA)
pachuca foto twitter oficial da fifa

Participando pela quarta vez do Mundial de Clubes, o Pachuca garantiu a conquista do terceiro lugar do torneio neste sábado pela primeira vez. Enfrentando o Al Jazira de Romarinho no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi, os mexicanos demonstraram bastante consistência ao longo dos 90 minutos e foram contundentes para chegar ao triunfo por 4 a 1, gols de Urretaviscaya, Jara, De La Rosa e Sagal. Khalfan Arlrezzi foi o autor do único tento dos anfitriões.

Romarinho entrou em campo com a possibilidade de terminar a competição como artilheiro. Com dois gols na competição, o ex-corintiano estava empatado com o brasileiro Mauricio, do Urawa Reds, porém, embora tenha sido mais uma vez o destaque do time, não conseguiu balançar as redes.

Neste sábado o Al Jazira adotou uma postura em campo muito diferente do que foi contra o Real Madrid. Mais solta e ofensiva, a equipe dos Emirados Árabes Unidos tinha Romarinho como principal peça de desafogo e foi justamente em jogadas que tiveram a sua participação que os anfitriões conseguiram chegar com perigo.

Ainda assim, o Pachuca foi quem pressionou mais já na primeira etapa.

(FOLHA PRESS)

Leia mais

Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho, sofre infarto e vai para UTI em Porto Alegre

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH