logomarcadiariodegoias2017

Murilo. (Foto: Instagram Pessoal)
volei murilo

Suspenso das competições após ser pego em exame antidoping em 10 de abril, Murilo, 36,voltará a jogar vôlei oficialmente neste sábado (16).
O duas vezes medalhista olímpico estará em quadra para defender o Sesi-SP em duelo com o Sesc-RJ, em São Paulo, pela Superliga Masculina. A partida começa às 20h.

A suspensão pelo uso da substância diurética furosemida, se encerrou no último dia 9.

"Não preciso nem dizer que ficar de fora foi muito difícil, foram oito meses bem complicados, mas que graças a Deus ficaram para trás. Ter voltado aos treinos me ajudou bastante, ocupou minha cabeça e me deu o objetivo de voltar a jogar", disse o jogador.

Nesta volta às quadras, ele deixará de ser ponteiro para atuar como líbero.

"A mudança de posição não está sendo fácil. Antigamente muitos ponteiros foram improvisados de líbero assim que a função foi criada, mas hoje isso não é mais normal, os líberos já vêm formados da base nessa posição. Estou tendo um pouco de dificuldade é claro, isso requer bastante treinamento, bastante dedicação", explicou.

"Eu ainda não tive o tempo necessário para estar 100% na função, mas o que vale é a vontade de provar, retribuir e ajudar o time. Superação é a palavra certa. Mesmo não estando no preparo ideal, darei meu máximo para ajudar o grupo", completou o jogador.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA