Emerson Sheik. (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)
sheik

Rebaixada para a Série B do Brasileiro, a Ponte Preta já deu início ao planejamento à próxima temporada. O time divulgou uma lista com 16 jogadores dispensados, entre eles os experientes Renato Cajá e Emerson Sheik.

O goleiro João Carlos, os laterais Nino Paraíba e Artur, os zagueiros Marllon, Fábio Ferreira e Yago, os volantes Elton, Jadson, Wendel e Fernando Bob, o meia Jean Patrick e os atacantes Léo Gamalho, Maranhão e Lucca completam a lista.

A Ponte Preta divulgou também os nomes dos jogadores que se apresentam no dia 2 de janeiro para iniciar a pré-temporada de 2018: os goleiros Aranha e Ivan, o lateral Jeferson, o zagueiro Luan Peres, o lateral Danilo Barcelos, o volante João Vitor, o meia Léo Artur e os atacantes Claudinho, Saraiva e Luís Alí.

De acordo com nota divulgada em seu site oficial, a Ponte Preta tem interesse em permanecer com o volante Naldo e negocia a renovação do atleta. O lateral Fernandinho, o zagueiro Rodrigo, o volante Mendoza e o atacante Formiga seguem com situações indefinidas.

Além deles, três jogadores das categorias de base foram promovidos e reforçarão o time principal a partir de agora: o lateral direito Emerson, o zagueiro Reinaldo e o atacante Yuri.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA