SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Mesmo após ser nocauteado por Max Holloway na revanche pelo cinturão dos penas do UFC, na madrugada deste domingo (3), José Aldo ganhou elogios de Dana White, presidente do UFC. O "chefão" do Ultimate disse que o brasileiro "não tem mais nada a provar"

"José Aldo é um dos campeões mundiais que reinaram por muito tempo por aqui. Ele é uma lenda absoluta, não tem mais nada a provar. Acho que ele precisa se sentar com sua família e decidir o que ele quer fazer em seguida. Ele tem muito dinheiro.... Não sei", afirmou Dana, que também elogiou o havaiano.

"Incrível. A forma que ele lutou, tentando desbancá-lo mentalmente e fisicamente, foi incrível. Ele foi atingido por bons golpes que não precisava tomar só para provar que poderia lidar com isso", declarou.

O presidente do UFC também falou sobre um possível confronto entre Holloway e Conor McGregor. Os dois lutaram em 2013, quando o irlandês levou a melhor na luta que marcou a última derrota do havaiano desde então. "Quem sabe se Conor lutará novamente. Então, sim, se Conor retornar e defender seu título (dos leves), tudo é possível", acrescentou.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA