Piloto Renato Braga - Marcas e Pilotos. (Foto: Diário de Goiás)
renato braga 3

2017 foi um ano de conquistas para o piloto Renato Braga. Após participar de uma das provas do Brasileiro de Stock Car e acertar sua partipação no ano que vem na principal categoria do automobilismo nacional, o goiano também comemorou neste domingo (3), o título da Categoria B no Centro-Oeste de Marcas e Pilotos.

Braga venceu quatro etapas e ficou de fora de outras três, porém sua regularidade no restante da temporada foi suficiente para que ele terminasse na frente dos principais concorrentes na categoria que foram Willian Perillo e Fernando Bergor.

"Trabalhamos o ano todo para isso juntamente com a equipe, fique fora em algumas corridas e no finalzinho acabou sendo muito apertado. Agora é fazer um trabalho bom nesta virada de ano para começar na Categoria A", afirmou Renato Braga em contato com a reportagem do Diário de Goiás.

Com o título na Categoria B, em 2018 - Renato Braga vai disputar a Categoria A. O piloto que também estará no calendário da Stock Car, projeta uma temporada difícil.

"Pelo nível dos pilotos fica claro que eu não terei facilidade e terei que pegar firme, sem ficar fora de nenhuma etapa. Quero tentar organizar meu calendário para participar sempre. Serão rivais mais experientes e eu terei que acelerar muito para estar na frente".

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA