Centro-Oeste de Marcas e Pilotos. (Foto: Diário de Goiás)
ultimas etapas

Bandeirada final para a Temporada 2017 do Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos. Em um domingo que alternou pista molhada e seca, tivemos as duas últimas e decisivas etapas do ano. Foram os conhecidos os campeões nas três categorias em um grid que contou com a presença de 23 carros.

Na Categoria A após liderar boa parte da competição, a dupla Nelson Choze/Fábio Bove com problemas no carro não conseguiu um bom desempenhos nas últimas corridas e acabou pelo caminho na briga pelo troféu. No último final semanda do Marcas e Pilotos a disputa ficou entre Pedro Maldi, Pablo Alves e Leandro Reis.

Melhor para Pedro Maldi que largou na pole e com um 8º e 3º lugares, respectivamente, comemorou seu primeiro título na competição. Sua vantagem para o 2º colocado, que foi o piloto Leandro Reis, foi de apenas 1 ponto. Pablo Alves foi o 3º colocado com uma diferença de 2 pontos para o campeão Pedro Maldi.

Categoria B

Fernando Bergor começou o final de semana na liderança da classificação. Porém não conseguiu ter o rendimento esperado e viu Renato Braga, que terminou a temporada com maior número de vitórias, levantar o troféu de campeão. Willian Perillo terminou em 2º lugar e Bergor foi o 3º na categoria.

Novatos

A categoria foi dominada em 2017 por Lucas Faria que abriu ampla vantagem nas primeiras corridas. Ficou fora de quatro etapas e teve muitos problemas no final semana, mesmo assim foi o campeão. Weldey Neves terminou em 2º lugar e a dupla Gustavo/Saninho fecharam na 3ª posição.

Classificação Categoria A

1º - Pedro Maldi: 143 pontos

2º - Leandro Reis: 142 pontos

3º - Pablo Alves: 141 pontos

Classificação Categoria B

1º - Renato Braga: 207 pontos

2º - Willian Perillo: 192 pontos

3º - Fernando Bergor: 191 pontos

Classificação Novatos:

1º - Lucas Faria: 224 pontos

2º - Weldey Neves: 201 pontos

3º - Gustavo/Saninho: 190 pontos

Vídeos das 13ª e 14ª Etapa do Centro-Oeste de Marcas e Pilotos

 

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA