Acontece neste domingo (3), no Autódromo Internacional de Goiânia, as duas últimas etapas do Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos. As dispustas terão a transmissão da TV Diário de Goiás que esteve presente em todas as provas da temporada 2017 que chega ao seu final. Hoje conheceremos os campeões nas duas principais categorias da competição.

Na Categoria A após uma reviravolta após as etapas disputadas no dia 12 de novembro. Pablo Alves e Leandro Reis que receberam a bandeira quadriculada nas primeiras posições acabaram desclassificados devido a irregularidades em seus carros. Com isso a dupla Fábio Bove/Nelson Choze seguem na liderança com boa vantagem em relação ao segundo colocado que é Marcelo Perillo.

Na Categoria B disputa forte pela ponta da competição. Renato Braga que liderou praticamente toda a temporada, foi ultrapassado por Fernando Bergor. Glauco Tavares e Willian Perillo também vão para pista neste domingo com chances de conquistar o título.

Quem já comemora é o piloto Lucas Faria que tem ampla vantagem no duelo entre os Novatos. Ele venceu todas as provas do ano e se deu ao luxo de não participar das quatro últimas etapas. Mesmo assim não pode mais ser ultrapassado e já festeja a conquista.

Classificação Categoria A

1º - Fábio Bove/Nelson Choze: 128 pontos
2º - Marcelo Perillo: 104 pontos
3º - Pedro Malldi: 102 pontos
4º - Pablo Alves: 95 pontos
5º - Renato Constantino/Felipe Kaki: 95 pontos
6º - Matheus Biriba: 92 pontos
7º - Fernando Dalabona: 81 pontos

Classificação Categoria B

1º - Fernando Bergor: 172 pontos
2º - Renato Braga: 166 pontos
3º - Glauco Tavares: 155 pontos
4º - Willian Perillo: 155 pontos

Classificação Categoria Novatos

1º - Lucas Faria: 207 pontos
2º - Weldey Neves: 147 pontos
3º - Gustavo/Saninho: 140 pontos

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA