logomarcadiariodegoias2017

Goleiro César. (Foto: Gilvan de Souza - Flamengo)
goleiro cesar

Pratas da casa no Flamengo, o goleiro César e o atacante Felipe Vizeu foram os heróis da classificação do Flamengo para a decisão da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (30).

A vitória por 2 a 0 sobre o Junior Barranquilla (COL) foi construída com dois gols do atacante e uma defesa de pênalti do goleiro, que substituiu o barrado Alex Muralha.

Após a partida, os jovens falaram com emoção sobre o resultado e vaga em uma final histórica, já que há 16 anos o Flamengo não disputa uma decisão continental.

"Foi merecido e trabalhos muito. Tínhamos que sair com essa classificação. O grupo está de parabéns por toda a determinação e o que passamos. Agradeço a Deus, aos companheiros e aos meus familiares", afirmou Vizeu.

Mais comedido, o goleiro César agradeceu o apoio e explicou a estratégia para defender o pênalti cobrado por Yimmi Chará, o destaque da equipe colombiana.

"Apesar de a oportunidade ter sido dada de uma forma triste e ruim por conta de um companheiro [Muralha], Deus surpreendeu e honrou isso. Aguardei o máximo e fui ao canto provável da batida. Ainda bem que acertei", encerrou.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA