Sub-20: Seleção Goiana x Seleção Roraima (Foto: Apito Esportivo)
selecao apito

Estreia com pé direito da Seleção Goiana na Copa de Seleções Estaduais Sub-20. Jogando o Estádio Olímpico a equipe que representa o Estado de Goiás venceu Roraima pelo placar de 3 a 1. A partida foi válida pela 1ª Rodada do Grupo 8 que ainda tem a Seleção da Bahia.

Os gols da vitória da Seleção Goiana foram marcados pelo meia Albano (Vila Nova), atacante Marcos Paulo (Vila Nova) e volante Madson (Goiás) - André descontou para Roraima.

Comandado pelo técnico Raphael Miranda a equipe goiana teve a seguinte escalação: Lucas; Waguinho (Cleuber), Guilherme, Luisão e Rodrigues; Batata (Zé Augusto), Madson e Albano (Belisco); David (Rafael Barbosa), Marcos Paulos e Gustavo (Cardoso).

A 2ª Rodada da Copa de Seleções Sub-20 terá na sexta-feira (1º), no Estádio Olímpico, o confronto entre Bahia e Roraima. No domingo a Seleção Goiana encara o Bahia, as 16 horas, no Estádio Haile Pinheiro.

O time que somar maior número de pontos avança para a sequência da competição que tem a partipação de 26 Seleções Estaduais.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA