Hemerson Maria. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
hemerson maria 13

Matematicamente rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Atlético Clube Goianiense começa a projetar a próxima temporada quando vai disputar o Goianão, Copa do Brasil e o Brasileiro da Série B.

O diretor de futebol do time rubro negro, Adson Batista, abriu negociações para renovação de contrato com alguns jogadores do atual elenco e também revelou que vai ao mercado em busca de reforços.

Jogadores que foram destaques na campanha do Vila Nova Futebol Clube interessam ao Atlético. Em entrevista a Rádio 730, Adson Batista comentou o assunto e disse que uma conversa com Ecival Martins, presidente do Vila, fez com que ele recuasse momentaneamente.  

"Liguei e perguntei para ele sobre o Wesley Matos, Geovane, Alan Mineiro e o Hemerson Maria. Ele disse que tem o interesse na permanência de todos esses profissionais e eu vou respeitar isso, vou procurar no momento outras alternativas".

Dos profissionais que o Atlético demonstrou interesse, apenas Geovane tem contrato até o final de 2018 com o Vila Nova. Os demais já revelaram vontade de permanecer no Onésio Brasileiro Alvarenga, mas ainda não tiveram seus contratos renovados.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA