Apresentação de Nonato na Aparecidense. (Foto: Alexandre Mendes)
nonato aparecidense

Aos 38 anos de idade o atacante Nonato quer mostrar que ainda tem muita lenha para queimar. Em 2018 o jogador vai defender no Campeonato Goiano as cores da Aparecidense e tem como objetivo alcançar pela 4ª vez a artilharia do estadual. Entre 2013 e 2015 ele foi o artilheiro do Goianão atuando pelo Goianésia. Na capital já defendeu Goiás, Atlético e Goiânia e pelo interior foi artilheiro da 2ª Divisão do Campeonato Goiano na atual temporada com 11 gols e também da 3ª Divisão com o Abecat Ouvidorense.

"Tive o desafio de disputar uma 3ª Divisão pela primeira vez. A vida da gente é feita de desafios e foi uma competição bem complicada, porém conseguimos nosso objetivo que era o acesso. Agora é o desafio de vestir a camisa da Aparecidense que tem uma estrutura muito boa e que sempre forma time para chegar. Chegou para ajudar e vou procurar fazer sempre o melhor em treinamentos e buscar o meu espaço. Tenho que me preparar bem e vou em busca desse objetivo".

Nonato durante sua entrevista de apresentação que contou com a presença de Maguito Vilela, presidente de honra da Aparecidense, foi questionado se poderia ter sido a solução da falta de gols dos times da capital no Campeonato Brasileiro.

"Eu também acho, mas os dirigentes não acham. É difícil você encontrar aquele jogador que empurra a bola para o gol e o Vila faz tempo que está tendo essa dificuldade. Goiás também tem e está aí com dificuldades para não cair e o Atlético também está caindo. No nosso futebol tem um pouco de discriminação com relação ao jogador mais velho, posso até estar enganado, mas se você ver o que fiz nos últimos cinco anos".

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA