Alessandro na Tite Street (Foto: Reprodução Instagram Rádio 730)
porrete

Alessandro Moreira é um goiano que há 17 anos decidiu embarcar para Londres e por lá se estabeleceu após muitos anos de trabalho e superação. Ele é filho de Jair Porrete, craque do Atlético Clube Goianiense na década de 60 e fanático torcedor do Corinthians.

Graças a uma reportagem do profissional Juliano Moreira (Rádio 730), Alessandro fez com que o técnico Tite se emocionasse na capital inglesa durante a preparação para o confronto diante da Inglaterra que acontece nesta terça-feira (14), em Wembley.

Juliano produziu uma matéria com o goiano que trabalha como motorista em Londres e que descobriu uma rua com o nome do comandante da Seleção Brasileira. A Tite Street fica no bairro de Chelsea e Alessandro considerando o endereço curioso, pendurou uma bandeira do Timão durante as campanha vitoriosas da equipe paulista que conquistou os títulos da Copa Libertadores e Mundial de Clubes em 2012.

Alessandro prometeu repetir a mesma “simpatia” em 2018, agora com a bandeira do Brasil durante a Copa do Mundo que será disputada na Rússia.

Tite ao ver a matéria do torcedor agradeceu o apoio: “Muito obrigado pela grandeza de colocar agora a seleção e abrindo a mão da situação do clube, sei que você é Corinthians. Tomara que com essa situação de bom acompanhamento e torcida eu tenha energia pra desenvolver bem o meu trabalho”.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA