Thiago Mendes
thiago mendes flu

Já garantido na Libertadores do ano que vem, o Cruzeiro mostrou mais uma vez que não está disposto a tirar o pé na reta final do Brasileirão. Neste domingo (12), o time mineiro venceu o Fluminense de virada por 3 a 1, no Mineirão. Pedro abriu o placar para a equipe carioca, mas Romero, Diogo Barbosa e Thiago Neves garantiram a vitória celeste.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 54 pontos e subiu para a quinta posição. Já o Fluminense, com 43, ainda convive com a ameaça do rebaixamento. Na 13ª colocação, o time carioca está cinco pontos acima da zona de rebaixamento.

Na próxima quarta-feira, o Cruzeiro recebe o Avaí no Mineirão, enquanto o Fluminense enfrenta o líder Corinthians em São Paulo.

Thiago Neves mostrou mais uma vez que a "lei do ex" não falha. O meia foi o principal nome do Cruzeiro na vitória diante de seu ex-clube -ele conta com três passagens pelo Fluminense. O camisa 30 deu duas assistências e marcou um gol na partida. Em respeito ao time carioca, ele comemorou timidamente ao balançar as redes.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA