Marcas e Pilotos 2017
centro marcas

Domingo de chuva e sol no Autódromo Internacional de Goiânia com vitórias de Leandro Reis e Pablo Alves no Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos que teve transmissão da TV Diário de Goiás.

A 11ª Etapa foi disputada com a pista molhada e a expectativa de uma prova de vários acidentes não se confirmou. Leandro Reis foi o nome da corrida e mostrou mais uma vez porque é um dos principais nomes do automobilismo em Goiás na atualidade. Largou em último e recebeu a bandeirada quadriculada em primeiro. Renato Constantino foi o segundo com o mineiro Gustavo Marcarenhas fechando na terceira colocação.

Leandro Reis segue com chances de conquistar o título na Categoria A. Pablo Alves que terminou a 11ª Etapa na quarta colocação assumiu a liderança do Centro-Oeste de Marcas de Pilotos. Sua performance no final de semana foi coroada com a vitória na 12ª Etapa, após largar na terceira posição. Ele assumiu a ponta logo na volta inicial e não soltou mais.

Entre os pilotos da Categoria B tivemos vitórias de Fernando Bergor e Gustavo Veronez. Na Categorias Novatos os triunfos ficaram com Alexandre Lopes e Pedro Paulo Medeiros.

Vídeo da 11ª Etapa (Centro-Oeste Marcas e Pilotos)

Vídeo da 12ª Etapa (Centro-Oeste de Marcas e Pilotos)

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA