Foto: Nelson Costa/Vasco.com.br
vasco e santos foto nelson costa
O Santos perdeu para o Vasco por 2 a 1 nesta quarta-feira (8), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou mais distante na briga pelo título.

A equipe santista, que iniciou a rodada como o time com mais chances de alcançar o rival, permitiu que a diferença aumentasse de seis para nove pontos.

Os santistas venciam o duelo até aos 39 minutos do segundo tempo. Ricardo Oliveira abriu o placar no início da segunda etapa, mas Evander empatou com golaço de fora da área e Nenê garantiu a vitória com um belo gol de falta.

Se não bastasse a vitória do Corinthians em Curitiba, o Grêmio também conquistou três pontos fora de casa. Os gaúchos venceram a Ponte Preta e "roubaram" a vice-liderança do Santos.

Agora o Corinthians segue na liderança com 65 pontos ganhos, enquanto Grêmio soma 57 e o Santos 56. A vitória diante do Santos mantém o Vasco vivo na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2018.

Após a derrota para o Vasco, o Santos volta a campo somente na próxima segunda-feira, quando encara a Chapecoense, às 20h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, em duelo válido pela 34ª rodada da competição.

Já o time carioca enfrenta o São Paulo neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

SANTOS
Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz (Luiz Felipe) e Caju; Alison (Kayke), Renato e Lucas Lima; Arthur Gomes, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira (Copete). T.: Elano

VASCO
Gabriel Felix (Jordi), Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean (Evander), Wellington, Yago Pikachu (Éder Luiz), Nenê; Paulinho e Andrés Ríos. T.: Zé Ricardo

Estádio: Vila Belmiro, em Santos
Juiz: Rafael Traci (PR)
Cartões amarelos: Arthur Gomes, Bruno Henrique (SAN); Breno, Wellington, André Rios, Paulão
Gols: Ricardo Oliveira (SAN), aos 19 minutos do segundo tempo; Evander (VAS), aos 39 minutos, e Nenê (VAS), aos 47 minutos do segundo tempo

Leia Mais:

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA