Após a eliminação da Copa Sul-Americana no meio da semana, o Sport volta o foco para o Campeonato Brasileiro com o objetivo de fugir do rebaixamento.

Na noite deste domingo (5), o time pernambucano vai até Santa Catarina enfrentar a Chapecoense, que também quer se manter fora da zona de descenso.

O rubro-negro, que está em situação mais complicada, tem 35 pontos -mesma quantidade que Ponte Preta e Avaí, que estão entre os quatro últimos colocados.

Já a Chapecoense tem 39 pontos e está na 12ª colocação. Pelas contas do clube, se vencer os quatro jogos em casa que disputará até o fim do Brasileiro, não apenas fica livre do rebaixamento como ainda consegue uma vaga na Copa Sul-Americana.

O time catarinense não deve ter o meia Nadson, que teve um estiramento no ligamento do tornozelo.

Já o técnico do rubro-negro poderá contar com o volante Wesley, o meia Diego Souza e os atacantes Osvaldo e André, que não enfrentaram o Junior Barranquilla pela Sul-Americana.

Mas o lateral direito Raul Prata está vetado pelo departamento médico. O problema é que seu substituto, Samuel Xavier, está suspenso. A tendência é que Wesley ocupa a lateral direita diante da Chapecoense.

Chapecoense

Jandrei, João Pedro, Douglas, Douglas Grolli e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Amaral, Lucas Marques e Luiz; Arthur e Wellington

T.: Gilson Kleina

Sport

Magrão; Wesley, Durval, Oswaldo Henríquez, Sander; Anselmo, Patrick, Diego Souza; Osvaldo, André e Rogério

T.: Daniel Paulista

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Horário: 19h

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

(Folhapress)

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA