oscar ustari

Uma cena visualmente muito forte impactou o estádio do Atlas, no México, durante o campeonato local. O time da casa ia empatando com o Tigres em 1 a 1, quando o goleiro do Atlas foi cobrar um tiro de meta e deslocou uma parte do joelho, aparentemente a rótula.

O argentino Oscar Ustari, ex-goleiro do Boca Juniors e do Independiente, caiu imediatamente no gramado após a cobrança do tiro de meta e passou a gritar desesperadamente por auxílio. Sofrendo de muitas dores e com o joelho deformado, ele chegou a chorar e foi substituído.

Segundo o jornal "Olé", Ustari já havia tido problemas no mesmo joelho. Na Olimpíada de Pequim, quando a Argentina ganhou a medalha de ouro, o goleiro rompeu os ligamentos do joelho esquerdo. Três anos depois, ele também teve problemas no joelho direito durante a preparação da seleção para um amistoso na Nigéria.

Com o empate, o Atlas ficou na oitava posição do primeiro turno do Mexicano. Os oito primeiros garantem vaga no mata-mata. O Tigres já estava classificado.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA