Modesto Roma, presidente do Santos.
presidente do santos modesto roma

O presidente Modesto Roma deixou claro que aceita negociar Zeca com outros clubes, inclusive, os rivais. Questionado sobre uma possível transação com o Palmeiras, envolvendo atletas do rival alviverde, o dirigente disse que o Santos está "aberto a negociações".

O lateral esquerdo acionou o clube da Vila Belmiro na Justiça para pedir sua rescisão contratual, alegando atrasos nos pagamentos de seu FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). A liminar foi negada pelo juiz, mas o julgamento está marcado para abril de 2018.

O mandatário santista foi questionado nesta quarta (1º) se o Palmeiras havia oferecido Roger Guedes e Arouca por Zeca, mas negou -disse que ninguém entrou em contato até então.

"Sempre existe a possibilidade [de envolvê-lo em alguma negociação]. Zeca é um assunto do departamento pessoal. Não posso dizer [que não joga mais pelo Santos]. Estamos sempre abertos a negociações. Por enquanto é isso", afirmou Modesto Roma.

O pedido de rescisão contratual de Zeca ao Santos chamou a atenção dos três grandes clubes da capital paulista. Coincidentemente, Corinthians, Palmeiras e São Paulo precisam de laterais para 2018. Por isso, é natural que os diretores comecem a olhar com carinho o desenrolar da situação do atleta.

O Santos já se prepara para ter um 2018 sem o seu campeão olímpico. Modesto Roma já confirmou que o primeiro reforço do Santos foi contratado para a posição de Zeca. Trata-se do lateral esquerdo Romário, do Ceará, atleta de 25 anos.

"Nós temos um pré-contrato com o Romário, do Ceará. Não lembro o tempo de contrato", disse.

Romário assinou com o clube paulista por cinco temporadas. O atleta é um dos principais destaques do Ceará no Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente, o lateral é o líder de assistências do clube cearense na competição, com seis passes para gols.

Além do reforço, o Santos sonha com o retorno do atacante Robinho para 2018. Ele tem contrato com o Atlético-MG até o fim desta temporada. O clube paulista também está de olho em uma dupla do Barcelona de Guaiaquil, do Equador: o atacante uruguaio Jonatan Álves e o meia argentino Damián Díaz. (Folhapress)

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA