Técnico do Corinthians, Fábio Carille.
fabio carille tecnico corinthians

O técnico Fábio Carille deu sinais de que poderá mesmo mexer no time do Corinthians na partida contra o Palmeiras no próximo domingo (5), a partir das 17h, em Itaquera.

No treino desta quarta-feira (1º), Jadson e Maycon deram lugar a Clayson e Camacho, respectivamente.

O treinador corintiano iniciou os trabalhos com um treino físico em um dos campos do CT Joaquim Grava, enquanto os quatro goleiros do elenco realizavam uma atividade com o preparador Mauri.

Em seguida, Carille dividiu o grupo. Os reservas, com Jadson e Maycon, deslocaram-se para outro campo. Os titulares, com Clayson e Camacho, permaneceram no mesmo gramado. Depois, todos se juntaram novamente.

O time titular trabalhou com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Clayson, Rodriguinho e Romero; e Jô.

Após a derrota para a Ponte Preta no domingo passado (29), Carille já havia indicado a possibilidade de mudanças.

A queda de desempenho do time no segundo turno do Campeonato Brasileiro tem sido atrelada principalmente ao rendimento individual ruim de alguns jogadores.

Exemplo é o meia Jadson, alvo de críticas constantes dos corintianos. Nesta terça (31), ele chegou até a fazer um desabafo em sua conta no Instagram: "Trabalho, foco e fé em Deus! Para os antis. Os que te criticam hoje te aplaudem amanhã. Segue o baile".

A partida contra o Palmeiras é fundamental para as pretensões alvinegras na competição.

Cinco pontos à frente do rival, o Corinthians tenta manter a vantagem na liderança e evitar qualquer risco à conquista do título. (Folhapress)

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA