Zagueiro Réver. (Foto: Instagram/Arquivo Pessoal)
zagueiro rever flamengo

O zagueiro Réver se transformou em mais um problema para o Flamengo na reta final da temporada.

O capitão rubro-negro deixou o clássico contra o Fluminense nesta quarta (25) ainda no primeiro tempo depois de uma entorse severa no joelho direito. Um exame de imagem confirmou o diagnóstico esperado pelo departamento médico. O defensor, inclusive, corre o risco de não jogar mais em 2017.

Réver teve constatada lesão no ligamento colateral medial. O tratamento já foi iniciado. Por enquanto, não há necessidade de cirurgia. Só que o prazo de recuperação é de cerca de um mês e meio, o que inviabiliza a continuidade do jogador no ano. Tudo depende da evolução a partir de agora.

O departamento médico do Flamengo não costuma estipular prazo de retorno sobre os atletas. O prognóstico envolvendo o zagueiro, no entanto, está longe de ser dos mais otimistas.

O problema com Réver vem logo depois de o colombiano Orlando Berrío receber a notícia de que só voltará aos campos, no mínimo, em oito meses. O atacante sofreu ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo, passou por cirurgia e já iniciou o trabalho de fisioterapia.

Com uma série de obstáculos médicos ao término da temporada, incluindo um edema na coxa de Paolo Guerrero, o Flamengo tenta se remontar. Falta pouco tempo e são as escassas as opções para tentar encerrar 2017 por cima. (Folhapress)

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA