logomarcadiariodegoias2017

diego flamaengoDiego tirou um peso das costas na goleada do Flamengo sobre o Bahia por 4 a 1, nesta quinta-feira (19), na Ilha do Urubu.

Quando era vaiado por parte da torcida no segundo tempo, o camisa 35 ficou responsável pela cobrança de pênalti que resultou no terceiro gol rubro-negro -ele ainda fez o quarto.

Apesar do momento adverso na partida, o meia teve o apoio necessário das arquibancadas para cobrar e se redimir do erro na final da Copa do Brasil.

"Agradeci aos torcedores. Mais uma vez gritaram o meu nome antes do pênalti. Eles estão do nosso lado. Desejamos retribuir com gols, mas nem sempre é possível. Hoje [quinta-feira], foi possível. Por isso, o agradecimento", afirmou.

Diego rasgou elogios ao capitão Réver, responsável pelos outros dois tentos. Para o camisa 35, o zagueiro foi "gigante" na partida.

"Um gigante. Não só na defesa, mas sendo decisivo na frente. É um líder e um exemplo que temos. É um prazer tê-lo ao nosso lado", comentou.

Por fim, o próprio Réver vibrou com a atuação e ressaltou os treinamentos que tem realizado para tentar ajudar no ataque.

"Sabíamos que essas jogadas poderiam resolver. Fui feliz. O mérito também é do batedor, que colocou a bola na posição ideal."

Leia Mais:

 

 

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA