José Mourinho.
jose mourinho utd

José Mourinho levou os torcedores à loucura neste domingo (15) em uma entrevista ao canal francês Telefoot. Na conversa, o atual técnico do United disse que não terminará a carreira no clube inglês e ainda elogiou o PSG, levando a imprensa da França a especular que o futuro do português pode ser em Paris.

Questionado se poderia treinar o PSG, Mourinho desconversou, mas disse que não ficará para sempre no United. "A única coisa que posso dizer é que ainda sou um treinador com ambições e com desejo de conquistar novas coisas. Eu tenho certeza que não terminarei minha carreira aqui (no Manchester United)", disse.

Mourinho também elogiou o PSG de Neymar, Mabappé e companhia. "Meu filho mora em Londres e foi para Paris ver o PSG e não foi a Manchester. Por que Paris? Porque tem algo especial. Algo mágico, qualidade, juventude. É fantástico", explicou.

A repercussão das falas do técnico foi imediata. O tradicional jornal francês L'Équipe publicou "Mourinho no PSG? Ele não nega", escreveu.

Apesar de o PSG estar bem em campo, o comando do atual treinador Unai Emery é frequentemente questionado. Muitos não olham Emery como um "técnico que pode levar a equipe de Paris ao título da Liga dos Campeões" e o trabalho também foi bastante questionado durante a polêmica entre Neymar e Cavani sobre os batedores de pênalti do clube francês.

Enquanto isso, o português é grande amante do futebol de Neymar. Na janela de transferências europeia, Mourinho chegou a dizer que não achava caro o PSG ter pago 222 milhões de euros pelo brasileiro. (Folhapress)

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA