Neste domingo o Atlético-MG entra em campo para enfrentar o Sport, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h, na Ilha do Retiro. Destaque do time nos dois jogos anteriores, contra Atlético-PR e São Paulo, Robinho é o grande desfalque do Galo. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na jornada anterior e está suspenso. Sem poder contar com o camisa 7, Oswaldo de Oliveira testou duas formações diferentes no treino desta sexta-feira (13), na Cidade do Galo.

Na primeira parte da atividade, o escolhido para a vaga de Robinho foi Elias. O volante cumpriu suspensão contra o São Paulo e volta ao time contra o Sport. Com essa escolha, Oswaldo de Oliveira pode mandar a campo um time mais seguro, com três volantes. No treino em que foi ataque contra defesa, a parte ofensiva do Atlético foi formada por Adilson, Roger Bernardo, Elias, Valdívia, Cazares e Fred.

Em outra parte da atividade, Otero foi quem ganhou o lugar que seria de Robinho. Como Elias é titular, quem deixou a equipe foi Roger Bernardo. A definição do time titular deve acontecer somente neste sábado (14), na última atividade do Atlético antes do confronto com o Sport. Treino que vai acontecer já em Pernambuco, no Centro de Treinamento do Náutico.

"Estou examinando as possibilidades, observando de perto a recuperação deles. O tempo de recuperação é curto, mas vou seguir observando para colocar em campo o melhor substituto para o Robinho", comentou o técnico Oswaldo de Oliveira.

No treino desta sexta-feira, o lateral direito Marcos Rocha e o zagueiro Felipe Santana foram poupados da atividade no campo. Mas ambos não devem ser problema para o duelo com o Sport. Já o zagueiro Leonardo Silva e o meia-atacante Luan seguem em tratamento e nem sequer viajam para Recife.

Leia mais:

 

 

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA