A Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás venceu na noite desta quinta-feira a equipe Rio Negro, do Amazonas, por 45 a 27.

A partida, realizada em Blumenau, (SC) foi pelas quartas de finais da Liga Handebol Brasil.  A equipe goiana conquistou vaga para esta fase por ter ficado com a medalha de prata na Conferência Centro-Oeste, disputada em agosto passado.

A presidente da Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás, Lilian Queiroz Antônio, afirma que a competição é de alto nível e representa um grande desafio para as atletas goianas.

Nesta fase, os times estão divididos em duas chaves com sedes em cidades diferentes e se enfrentam em turno único no sistema por pontos corridos. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às semifinais da Liga Nacional.

A competição funciona pelo sistema de pontos corridos e apenas as duas primeiras colocadas de cada chave seguem para as semifinais que serão nos dias 16 e 17 de novembro, em local ainda não definido. A final também já tem data, será no dia 19 de novembro.

Hoje, sexta-feira, 19 horas, a Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás enfrenta a equipe Abluhand/ Furb/ Fmd/ Blumenau (SC). No sábado o adversário será o time Português (PE).

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA