Internacional x Brasil de Pelotas
inter e brasil

O Internacional tinha uma partida controlada contra o Brasil de Pelotas nesta segunda (9) até Eduardo Sasha ser expulso no começo do segundo tempo. À ferro e fogo, os colorados tiveram que suportar a pressão do adversário para sair com a vitória por 1 a 0, no Beira-Rio.

O time colorado foi melhor durante todo primeiro tempo. Construiu a vitória com gol de Leandro Damião aos 50 minutos. Em cobrança de falta pela lateral esquerda, D'Alessandro cobrou na altura da primeira trave; o atacante se antecipou e desviou de cabeça para o fundo das redes.

A equipe de Porto Alegre tinha tudo para fazer ainda mais na etapa final. Contudo, a expulsão de Sasha aos 5 minutos da segunda parte, em lance forte com Éder Sciola, inverteu o clima do jogo. O Brasil de Pelotas quem passou a pressionar, e o Inter tentou ganhar tempo.

Com o resultado, a equipe colorada pulou para 57 pontos e abriu novamente seis pontos em relação ao segundo colocado da Série B. O próximo compromisso será contra o Boa Esporte, fora de casa, na terça (17). Segundo cálculos do técnico Guto Ferreira, faltam quatro vitórias para confirmar o regresso à Série A.

Já o Brasil de Pelotas luta contra o rebaixamento. O time ficou com 37 pontos e a distância em relação ao primeiro presente na zona pode cair para apenas dois pontos. Na 30ª rodada, a agremiação rubro-negra recebe o América-MG, também na terça.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA