Técnico Ary Ferreira e o meia Luiz Fernando (Fla Caldas)
luiz fernando

O sub-11 do Fla Caldas vem fazendo uma bela campanha no Campeonato Goiano de Futebol 7 das categorias menores. Os garotinhos do rubro-negro de Caldas Novas venceram os três primeiros jogos que disputaram na competição. No último sábado, a vitória veio pelo placar de 6 a 2, contra a equipe do Campinas.

Em meio aos resultados positivos, o meia Luiz Fernando, camisa 10 do time e natural de Caldas Novas, tem se destacando com muitos gols, passes e chutes fortes. No confronto do último final de semana o menino de 11 anos anotou três dos seis gols de seu time.

O treinador do Fla Caldas, Ary Ferreira, não poupou elogios ao seu pupilo. Para o comandante, o garoto está no caminho certo para se tornar um jogador de futebol e inclusive contou que Luiz vem sendo monitorado pelas categorias de base do Fluminense-RJ.

“O Luiz Fernando é um meia habilidoso, bate bem na bola, com certeza tem futuro. Ano passado ele fez uma avaliação no Fluminense-RJ, e agora ele segue sendo monitorado pelo pessoal de lá. Tem que continuar trabalhando, se ele continuar desse jeito, treinando muito firme, tenho certeza que colherá bons frutos no futuro”, disse o professor.

Luiz também concedeu entrevista ao Diário de Goiás e falou sobre seu sonho de ser jogador profissional e também da experiência de ir até ao Rio de Janeiro para fazer um teste.

“Foi muito legal ir lá no Fluminense para fazer o teste. Eu acho que fui bem, mas quero treinar ainda mais para da próxima vez que tiver outra avaliação eu passar. Foi a primeira vez que fui no Rio de Janeiro, achei a cidade muito bonita, muito grande, com muitas praias. Meu sonho é ser jogador de futebol, e vou trabalhar para chegar lá um dia”, disse o camisa 10.

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA