Equipe Força Atlética
junior atletica

A equipe juvenil da Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás conquistou o hexacampeonato no Goiano de Handebol Feminino ao vencer o time de Caçú por 32 a 27.

O primeiro tempo da partida foi marcado pelo equilíbrio. A equipe de Caçú teve vantagem no placar, mas por poucos pontos. A goleira da Força Atlética fez grandes defesas e o ataque acertou nas jogadas de velocidade e conseguiu empatar no final do primeiro tempo. Placar 14 a 14.

No segundo tempo, as jogadoras da Força Atlética aprimoraram as jogadas e se mantiveram o tempo todo à frente no placar. Yasmin e Abyda com 8 gols e Thaís Rosa com 7 foram os destaques.  

As atletas Abyda Rafaela Ferreira de Jesus, Yasmin Rodrigues Melo, Thais Rosa Arruda, Marjorie Cristina Bizachi e Barbielly Bispo Cabral, Camila Netto, Maria de Paula Mendes, Kethanny Daiany Andrady Gomes, Júlia Rodrigues de Paula e Beatriz Hanashiro comemoraram muito a conquista do sexto título. A  técnica da equipe, Anelena Costa disse que o Hexa veio como consequência de muito trabalho de todos que integram a Força Atlética e do empenho enorme das atletas nos treinos.

A presidente da Força Atlética, Lilian Queiroz comentou que depois da conquista do quinto título da equipe, em 2015, a meta era vencer a competição pela sexta vez para coroar ainda mais a trajetória vitoriosa da equipe.

A equipe feminina, da categoria Cadete da Força Atlética ganhou do CFC Rio Verde por 18 a 17 e conquistou o 3º lugar na competição. Maria Paula Mendes foi a artilheira da equipe com 9 gols. Os jogos das finais do Campeonato Goiano de Base, juvenil (até 18 anos) e cadete (até 16 anos) foram em Trindade.

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA