Torcida colorada no Serra Dourada
torcida unica

O Vila Nova conquistou uma importante vitória no Tribunal de Justiça e que está sendo comemorada pela sua diretoria. O departamento jurídico colorado conseguiu reverter a decisão do juiz Élcio Vicente da Silva que determinou a presença das duas torcidas, Vila Nova e Goiás, no clássico do dia 14 de outubro no Estádio Serra Dourada pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Em entrevista concedida à Rádio 730, a Dra Neliana Fraga, diretora jurídica do Tigrão explicou o motivou que levou a mudança da decisão. "Um agrado de instrumento foi o meio encontrado pelo Vila para reverter a posição inicial. O Tribunal de Justiça definiu pela tutela antecipada requerida, cassando a decisão e determinando que a partida do dia 14/10 aconteça com apenas uma torcida, no caso a do time mandante que é o Vila Nova.

Com isso no confronto entre os goianos pelo Brasileirão no momento fica estabelecida apenas a presença de torcedores do Vila Nova Futebol Clube. O Goiás promete recorrer da decisão e tentar cassar a liminar.

A advogada acredita que dificilmente a situação será revertida. "A chance é bastante pequena, tendo em vista a proximidade do clássico e os motivos pelo qual foi baseada a decisão. A Polícia Militar encaminhou e foi anexado na data de hoje um novo ofício reiterando o pedido de torcida única visando a segurança de todos os presentes".

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA